Crédito facilitado para novos negócios

30 de jun de 2014

Como correspondente bancário do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), a Fecomércio MG facilita acesso ao crédito para proporcionar o crescimento do seu negócio. O BDMG, lançou em junho 2014, um produto com condições especiais para novas empresas – a linha de crédito BDMG Acredita – que pode ser utilizado por empresas com até seis meses de registro na Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (JUCEMG). Por meio da Fecomércio MG, o acesso é facilitado, com bom atendimento e retorno ágil.

O supervisor Comercial Cristiano Santos Moreira ressalta que o crédito consciente e as condições de contratação são excelentes recursos para o empresário que deseja investir e ampliar seus negócios. Ressalta ainda, que o empresário pode procurar o setor comercial da Federação ou mesmo o Sindicato que o representa, para atendimento. A simulação é feita na Fecomércio MG, e a empresa pode conseguir financiamento, através desta linha de crédito, até 15 mil reais, com taxas de 1,78% ao mês, carência de três meses com o prazo para pagamento em 24 meses.

A Fecomércio MG pode auxiliá-lo em várias outras linhas de financiamento junto ao BDMG: Capital de giro e Finame para máquinas e equipamentos compõem o portfolio de serviços para micros, pequenas e médias empresas. Entre em contato com a área comercial, faça uma simulação sem compromisso e conheça todas as linhas de créditos que podem atender a sua empresa.

Contato: (31) 3270-3464
E-mail: comercial@fecomerciomg.org.br