Sincofarma participa da 3ª Econofarma MG

13 de out de 2014

O Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado de Minas Gerais (Sincofarma Minas) estará presente no terceiro evento voltado para o varejo farmacêutico: a Econofarma Edição Regional. Realizado nos dias 6 e 7 de novembro na Serraria Souza Pinto, em Belo Horizonte, o encontro é inteiramente direcionado ao setor farmacêutico e tem o objetivo de fortalecer o segmento.

O Sincofarma, que tem a missão de assegurar aos empresários do comércio varejista de produtos farmacêuticos do estado as melhores condições para favorecer o desenvolvimento do setor, terá um estande no evento para esclarecer como pode auxiliar a categoria. O sindicato oferece uma série de produtos e serviços aos seus representados, tais como assessoria jurídica, trabalhista, comercial, tributária, fiscal e previdenciária; orientação em defesas administrativas; acompanhamento tributário e legislativo; consultoria preventiva nas áreas cível e comercial; e linhas de financiamentos BDMG Acredita e BDMG Finame.

O Sincofarma desenvolve, ainda, programas como o Farmácia Atual, em parceria com o Sebrae MG, o Programa Qualificação de Fornecedores de matérias-primas, além de propiciarorientação em programas e políticas governamentais.

Econofarma Minas

Além de trazer expositores diversos, a Econofarma Minas terá dois workshops, com os temas “Gerência Farmacêutica: uma tendência do varejo farmacêutico e uma oportunidade de crescimento profissional” e “O Futuro das Farmácias e Drogarias Brasileiras. A expectativa é receber mais de 1.000 participantes nesta edição do encontro.

Informações:

Local: Serraria Souza Pinto (Av. Assis Chateaubriand, 809. Centro. BH-MG)

Data e horário: 6 e 7 de novembro, de 13h às 21 horas

Sincofarma: Estande nº 16

Informações: (12) 3621-5117
Credenciamento online:

Para mais informações sobre o Sincofarma, entre em contato com sincofarma@sindicatos.fecomerciomg.org.br