Importação focada no mercado chinês

2 de dez de 2014

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Especialista em exportação e importação abordará aspectos técnicos e legais do processo de importação da China

A Fecomércio MG oferece, no próximo dia 11, o curso “Como importar da China”, sobre planejamento e gerenciamento de processos de importação de uma empresa, com foco no mercado chinês. O curso será ministrado por Henrique Mascarenhas, administrador de empresas com habilitação em comércio exterior.

Para participar não é necessário ter experiência com importações ou conhecimentos na área; o curso é aberto a empresários que desejam iniciar o processo de importação para sua empresa ou demais profissionais interessados.

O conteúdo abordará todo o processo de importação, desde a localização de fornecedores na China e noções de logística para importação, até aspectos legais como contratação de seguro internacional, cálculo de impostos e particularidades da cultura chinesa. O conteúdo será divido em sete horas/aula e os participantes receberão material didático com apostila impressa, CD-ROM e material de apoio.

Ao final do curso, será entregue o certificado da GS Educacional, válido para apresentação em todo território nacional como comprovação de currículo. Empresas representadas pelo Sistema Fecomércio MG, Sindicatos e contadores desfrutam de descontos especiais: de 10% para quem tiver a Contribuição Sindical ou a Contribuição Confederativa em dia, e 20% para quem estiver adimplente com ambas. Contadores em dia com a relação de clientes na Fecomércio MG também recebem 10% de desconto.

Sobre o professor

Henrique Mascarenhas é administrador de empresas com habilitação em comércio exterior; MBA em gestão de comércio exterior e negócios internacionais pela Fundação Getúlio Vargas; certificado em estratégia de empresas pela Fundação Getúlio Vargas; certificado em ética pela Fundação Getúlio Vargas em parceria com a Universidade da Califórnia; certificado em didática do ensino superior pela Fundação Getúlio Vargas; consultor e professor de comércio exterior e negócios internacionais da GS Educacional e da Cescomex. Tem mais de 12 anos de experiência na área internacional junto a empresas e indústrias do Brasil e do exterior.

Serviço: Curso “Como importar da China”

Carga horária: 7 horas/ aula
Horário: 9h às 12h e 13h às 17h
Investimento: R$ 290,00
Data: 11/12/2014
Local: Fecomércio MG – Rua Curitiba, 561, 3º andar, Centro / Belo Horizonte[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][mk_button dimension=”flat” size=”large” outline_skin=”dark” outline_active_color=”#fff” outline_hover_color=”#333333″ bg_color=”#004d99″ text_color=”light” url=”https://fecomerciomg.org.br/2014/10/curso-como-importar-da-china/” target=”_blank” align=”center” fullwidth=”false” margin_top=”15″ margin_bottom=”15″]Faça sua inscrição para o curso Como importar da China [/mk_button][/vc_column][/vc_row]

Compartilhe nas redes sociais

Fale Conosco!
Fale conosco!
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?