5 dicas de apps para a sua viagem

30 de jan de 2015

Viajar a negócios pode ser muito cansativo e desgastante. Pior ainda quando tudo é feito às pressas e você, inevitavelmente, gasta mais do que o orçamento previa. Para ajudar a tornar esse momento mais agradável e econômico, separamos algumas dicas de aplicativos. Com o celular ou tablet em mãos e esses aplicativos instalados, basta fazer uma rápida pesquisa e escolher, entre as opções, a que mais agrada. Confira:

Buscador Skyscanner
Um sistema de buscas gratuito que ajuda a encontrar os serviços, como passagens aéreas, hotéis e aluguéis de carro, com melhor custo-benefício para as suas viagens.

Booking
Um aplicativo perfeito para ajudar na busca de uma estadia com bom preço e bom atendimento. Ele sempre salva suas buscas anteriores e funciona também off-line. Interligado com diversos hotéis parceiros, o aplicativo facilita fazer reservas e check-ins.

TipAdvisor
Um buscador muito completo para ajudar a planejar a viagem. Além de pesquisar hotéis e restaurantes, ele te ajuda a encontrar as passagens e estadias mais baratas. Ainda conta com um sistema colaborativo, em que os usuários classificam os locais que visitam, deixando suas impressões e opiniões. Mais uma garantia para que você faça sempre a melhor escolha.

Foodspotting
Para quem não abre mão de uma boa gastronomia. O aplicativo mostra os cardápios dos restaurantes e os usuários avaliam o sabor e o atendimento do lugar. Uma ótima dica para quem costuma viajar sozinho e não tem a quem recorrer na hora de pedir indicações de restaurantes.

EasyTaxi
Esse aplicativo também é muito útil. Com ele, o usuário pode solicitar o táxi com comodidade e praticidade. Além de saber quanto tempo exato o veículo levará para chegar (tudo monitorado via GPS, onde é possível acompanhar o percurso do carro pelo mapa) você também tem acesso aos dados do motorista, pode avaliar os serviços prestados e ainda pagar pelo próprio aplicativo, utilizando os dados do seu cartão de crédito.

Conhece mais algum aplicativo assim? Deixe sua dica nos comentários.

Compartilhe nas redes sociais

Fale Conosco!
Fale conosco!
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?