Feriado Sexta-Feira da Paixão – 3 de abril de 2015

1 de abr de 2015

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais (Fecomércio MG) informa que, nos termos da Convenção Coletiva de Trabalho 2015 firmada com a Federação dos Empregados no Comércio e Congêneres do Estado de Minas Gerais, para a categoria econômica de comércio e prestação de serviços no Estado de Minas Gerais, excluídas as atividades organizadas em sindicato, as empresas não poderão utilizar a mão de obra dos seus empregados no feriado da sexta-feira da paixão, 3 de abril de 2015.

Já o setor de varejo alimentício de Belo Horizonte irá funcionar normalmente na sexta-feira.

Mais informações sobre a convenção coletiva de trabalho estão disponíveis no site hml.fecomerciomg.org.br ou pelo e-mail juridico@fecomerciomg.org.br.