O Dia das Mães no Facebook – informações estratégicas para a sua empresa

13 de abr de 2015

O Facebook disponibilizou um infográfico repleto de informações sobre o que o público que frequenta a rede social e comenta sobre o Dia das Mães.  Essas informações podem ser muito úteis para a sua estratégia de negócios. Confira:

Termos mais mencionados na rede:

Presente, SPA, celular, beleza e flores foram as palavras mais citadas na rede. Entre o público que comentou o assunto, prevaleceram mulheres com menos de 25 anos.

Homenagem às mães

Em 2014, foram mais 30,3 milhões de brasileiros que acessaram o Facebook para homenagear suas mães. As postagens renderam mais de 159 milhões de interações (likes, compartilhamentos, cliques, etc.). As expressões mais popularizadas foram “Dia das Mães”, “Amo minha mãe” e “Mãe, te amo”.

Case de sucesso

Em 2014, a Pampers acertou na estratégia para o Dia das Mães. Ela aproveitou a data para divulgar um vídeo  e alcançou 23,6 milhões de pessoas em três dias.

Clique aqui e acesse o infográfico disponibilizado pelo Facebook.

Fonte: Facebook para empresas