Encontro Empresarial é realizado com sucesso em sua 16ª edição

1 de set de 2015

No último sábado, 29 de agosto, aconteceu o 16º Encontro Empresarial de Sete Lagoas, no JN Resort (Fazenda das Máquinas, BR 040, km 466. Sete Lagoas). Promovido pelo Sindicato do Comércio de Sete Lagoas, o encontro contou com a presença de aproximadamente 500 empresários, funcionários e empreendedores que se reuniram para trocar experiências e aprender com os grandes empreendedores do município e com palestrantes de prestígio nacional.

Sob o tema “A atitude empreendedora que inspira o sucesso”, o encontro contou com uma programação variada, que incluiu palestras sobre gestão em momentos de crise, motivação e cases de sucesso. O evento contou com ações do Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac. Juntos, Sesc e Senac ofereceram exames de aferição de pressão arterial, glicemia capilar e quick massage.

Gerente regional do Sesc na Grande BH, Geraldo Giudice; diretor regional do Senac, Luciano de Assis Fagundes; presidente do Sindicato do Comércio Atacadista de Tecidos, Vestuário e Armarinho de Belo Horizonte, Lúcio Emílio de Faria Júnior, e o gerente regional do Centro-Oeste do Senac, Dilermando Amador de Oliveira.

Gerente regional do Sesc na Grande BH, Geraldo Giudice; o diretor regional do Senac, Luciano de Assis Fagundes; o presidente do Sindicato do Comércio Atacadista de Tecidos, Vestuário e Armarinho de Belo Horizonte, Lúcio Emílio de Faria Júnior, e o gerente regional Centro-Oeste do Senac, Dilermando Amador de Oliveira.

Crédito da foto: Roberta Borato.