Sistema Fecomércio MG participa da 20ª Fenics

4 de set de 2015

De 10 a 13 de setembro, o Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac estará em Montes Claros para participar da 20ª Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços de Montes Claros, a Fenics, que acontece Parque de Exposições João Alencar Athayde. Durante os quatro dias do evento, quem passar pelo local, das 18h às 23h, vai encontrar uma infraestrutura com cerca de 150 expositores. Uma oportunidade de fazer negócio nas áreas da beleza, saúde, turismo, tecnologia, construção civil, arquitetura, educação, moda e veículos.

No estande do Sistema, os visitantes poderão conhecer produtos e serviços oferecidos pelas instituições. O Sesc apresentará ao público, por meio de um totem interativo, sua rede de hospedagem e a gama de excursões oferecidas, com roteiros que contemplam várias opções em Minas, no Brasil e no mundo. E o Mesa Brasil, programa de segurança alimentar do Sesc, levará para a feira cupcakes feitos com o conceito de aproveitamento integral dos alimentos para degustação. Na oportunidade, quem passar pelo local poderá conhecer mais sobre o programa e descobrir como fazer parte desta rede que contribui para a redução da fome e do desperdício.

Já o Senac irá oferecer serviços gratuitos de quick massagem, maquiagem e estética, procedimentos que serão realizados por instrutores e alunos dos cursos da instituição em Montes Claros.

A Fecomércio MG, por sua vez, apresentará alguns de seus produtos e serviços, como certificação digital, linhas de financiamento, certificados de origem e assessoria jurídica e econômica.

Sobre a Fenics
Promovido pela Fiemg e pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claro, o evento é considerado a maior vitrine de negócios do interior do estado e atrai empresas e público de toda a região norte de Minas e sul da Bahia, movimentando cerca de R$ 100 milhões em negócios.

Com o apoio de empresas, entidades públicas e órgãos de fomento da região, o maior objetivo da Fenics é incentivar todos os setores da cadeia produtiva e acelerar, dessa forma, o seu crescimento. Para este ano, a expectativa é que cerca de 80 mil pessoas passem pelo local.

20ª Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços de Montes Claros (Fenics).
Data: 10 a 13/9, das 18h às 23h.
Local: Parque de Exposições João Alencar Athayde (Avenida Geraldo Athayde, 1.373 – Alto São João – Montes Claros/MG).