125 anos de Belo Horizonte

12 de dez de 2022

Fecomércio MG destaca a força do comércio na capital mineira em seu aniversário

O Presidente do Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais, Nadim Donato, parabeniza a cidade de Belo Horizonte pelos seus 125 anos. A capital, que se destaca pela força do setor terciário, como do comércio de bens, serviços e turismo, conta com a participação da entidade, como principal representante da classe, há 84 anos, fortalecendo e defendendo o setor, beneficiando e transformando a vida dos cidadãos. “Belo Horizonte e todo o Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais, vivem um novo momento, onde o avanço econômico depende do esforço de todos. É muito gratificante para a Fecomércio MG, atuar no setor que mais movimenta a economia da nossa capital”, pontua Nadim Donato.