13º Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira

6 de jun de 2016

Capitólio, localizada no Sudoeste de Minas, foi escolhida pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) para receber a 13ª edição do Encontro de Hotelaria e Gastronomia Mineira, que será realizado no dia 1º de julho.

Com mostras de produtos, palestras, rodada de negócios, oficinas e festival gastronômico, o evento é uma excelente oportunidade para fornecedores de produtos, equipamentos, insumos e serviços para hotelaria, bares e restaurantes. Além disso, empresários e profissionais do setor poderão capacitar e atualizar seus conhecimentos e fazer networking.

O Encontro da Hotelaria é promovido pela FBHA, com apoio da Fecomércio MG, do Sesc e do Senac, da Federação de Convention & Visitors Bureau (FB&VB-MG), Associação Brasileira da Industria de Hotéis (ABIH-MG), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-MG), Associação Brasileira das Empresas de Eventos (Abeoc-MG), Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet-MG) e Federação dos Circuitos Turísticos (Fecitur-MG), entre outras entidades. O evento ocorre no Clube Campestre Escarpas do Lago.

As inscrições para participar são gratuitas para os empresários, profissionais e estudantes do setor por meio do site: www.encontrohotel.com.br.

A FBHA

Fundada em 23 de setembro de 1955, como Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (FNHRBS), com sede em Brasília e escritórios em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, foi reconhecida como entidade coordenadora dos interesses da categoria econômica de hospedagem e alimentação fora do lar, conforme Carta Sindical de 30 de dezembro de 1955, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).