Palestra sobre o ICMS em Araxá

16 de jun de 2016

Uma série de mudanças na tributação das empresas, em especial na cobrança do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), começou a vigorar a partir de janeiro de 2016. Muitas delas interferem diretamente na lucratividade dos negócios e ainda geram dúvidas. Para esclarecer os principais pontos alterados e orientar sobre a melhor maneira de agir para cumprir adequadamente a legislação, o advogado da Fecomércio MG Marcelo Morais faz palestra em Araxá, nos dias 27 e 28 de junho. O evento, que acontece em parceria com o Sindicato do Comércio da cidade, ocorre no prédio da Associação Comercial de Industrial de Araxá (Acia).  A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas.

Palestra: Alterações no ICMS.

Datas/horários: 27/06, às 19h (especial para empresários) e 28/06, às 8h (especial para contadores).

Local: Avenida Getúlio Vargas, 365, Centro. Araxá/MG.

Inscrições: (34) 3662-3357