25ª Edição da Expofica de Andradas

12 de jul de 2016

A cidade de Andradas, no Sul de Minas Gerais, recebe, entre os dias 15 e 24 de julho, a 25ª edição da Exposição e Feira Industrial e Comercial (Expofica), promovida pela Associação Comercial, Industrial e Rural (Acira) e pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Andradas.

A Fecomércio MG é parceira na exposição promovendo ações institucionais e comerciais visando fortalecer a representatividade da entidade junto aos empresários e parceiros locais. “Ações como essa permitem que a Federação esteja sempre próxima dos representados e prospectando novas parcerias para promover a entidade”, destaca a assistente da área Comercial da Fecomércio MG, Gabriele Lopes.

Participarão também mais de 50 empresas ofertando produtos e serviços voltados para industriários, empresários e comerciantes. Segundos os organizadores, a expectativa é que mais de 26 mil pessoas passem pelo evento.

Em 2016, a Expofica completa 25 anos buscando fomentar a realização de negócios, ampliando as divisas comerciais, reforçando a qualidade de serviços prestados e da produção industrial da cidade de Andradas e região.