Encontro de Concierges e Recepcionistas

Página Inicial / Notícia / Negócios Turísticos / Encontro de Concierges e Recepcionistas

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) realiza o 4º Encontro de Concierges e Recepcionistas – Edição Pampulha Patrimônio da Humanidade, no dia 26 de agosto, no Museu de Arte da Pampulha, em Belo Horizonte. O evento conta com o apoio da Fecomércio MG e do Belo Horizonte Convention Visitors & Bureau, além do patrocínio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

O encontro tem como objetivo a estruturação de uma metodologia de trabalho em rede para uma adequada e competente recepção aos turistas nacionais e internacionais. O foco é organizar e aumentar a eficiência nos processos de atendimento ao turista, conhecendo suas necessidades básicas, um pouco de sua cultura, e oferecendo atrativos conforme seu perfil turístico e interesse na visita a Minas Gerais, especialmente, a Belo Horizonte.

Confira a programação e informações sobre inscrições no site do evento.