Conferência Contábil de Juiz de Fora e região

Página Inicial / Notícia / Geral / Conferência Contábil de Juiz de Fora e região

A 2ª Conferência Contábil de Juiz de Fora e Região será realizada nos dias 9 e 10 de novembro, no Independência Trade Hotel. O evento irá reunir profissionais, empresários e acadêmicos para troca de informações e conhecimentos sobre a área. Haverá painéis e palestras técnicas e motivacionais ministradas por nomes de destaque nos cenários estadual e nacional.

A conferência é uma realização do Núcleo de Contadores e Consultores de Juiz de Fora (Sinercon), em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC/MG), com o apoio da Federação dos Contabilistas de Minas Gerais (Fecon) e patrocínio do Sindicomércio Juiz de Fora. Inscrições e informações sobre o evento pelo site www.conferenciacontabil.com.br.