MISSÃO NRF 2017

É com grande prazer que convidamos você, empresário do comércio de bens, serviços e turismo, a fazer parte do grupo da Fecomércio MG na NRF 2017.

A NRF Retail´s Big Show é a maior feira de varejo do mundo. Ela acontece anualmente em janeiro, em Nova York, e reúne as últimas tendências mundiais do segmento varejista. São três dias de conteúdo, de 15 a 17 de janeiro de 2017 (com palestras simultâneas), networking em todas as atividades e atualização de tendências, tecnologias e soluções com a Expo Hall (área de exposições).

Como participar

A Fecomércio MG realizará uma Missão Internacional em parceria com a agência de turismo Primundo, que será responsável por todo o conteúdo e a programação.

A viagem formatada visa apenas a participação na feira e não contempla a realização de visitas técnicas. O valor da inscrição nesse pacote é para varejistas. Os dados fornecidos serão remetidos à organização da feira para avaliação e aprovação.

Acesse a mais informações sobre a Primundo: http://www.primundo.com.br/a-primundo/

O valor do pacote terrestre é de USD 2.882,00 e contempla:

• Traslado aeroporto x hotel x aeroporto na cidade de Nova York.
  • Seis noites de acomodação em apartamento duplo, sem café da manhã, no Hotel Crowne Plaza Times Square.
  • Maleteiros (gorjetas não inclusas).
  • Seguro de viagem com cobertura individual de USD 250 mil.
  • Help Desk in loco (ponto de atendimento da Primundo no Hotel Crowne Plaza* e no Javits  Center).
  • Workshop de abertura com o consultor prof. Juedir Teixeira (Universidade do Varejo).
  • Inscrição na NRF – Retail´s Big Show 2017 para varejistas*.
  • Rádio de tradução simultânea para as palestras no Javits Center.

* Hotel credenciado pela feira, que conta com transfer de ida e volta para o local do evento (Javits Center).
* A inscrição será mediante aprovação da NRF.

O valor do pacote aéreo é estimado em USD 1.633,11 (taxas incluídas), com embarque e desembarque no aeroporto de Confins/MG, em classe econômica. O valor final será informado mediante confirmação da inscrição.

Forma de pagamento

Pacote terrestre:

• Em até três parcelas no boleto bancário, sendo que a data limite de pagamento é 10 de dezembro de 2016.

Pacote aéreo (opcional):

• Parcelado no cartão de crédito de pessoa física em quatro vezes sem juros.

Saiba mais sobre a NRF

A NRF Big Show é organizada pela National Retail Federation (NRF), maior associação comercial de varejo do mundo, que representa varejistas dos Estados Unidos e em mais de 45 países.

O evento está na 106ª edição, com o objetivo de promover conhecimento e discussões sobre tendências e apresentar novas tecnologias e soluções para o varejo de todo o mundo.

A feira conta com um ambiente de exposição com estandes de diversas empresas, mostrando produtos e tecnologias de última geração, realizando seminários e fóruns de debates, apresentando cases de empreendedores de pequenos negócios, e de empresas mundialmente conhecidas.

Em 2016, o evento reuniu 33 mil  pessoas  de 94 países, sendo o Brasil a segunda maior delegação internacional, com 1.145 participantes.

Site oficial da feira: http://bigshow16.nrf.com/2017-retails-big-show

Agenda orientativa, podendo sofrer alterações.
13 de janeiro de 2017
Embarque no voo com destino a Guarulhos
Embarque no voo com destino a Nova York
14 de janeiro de 2017
Chegada prevista em Nova York
Traslado privativo (nos voos oficiais do grupo) para o Hotel Crowne Plaza Times Square
Workshop de abertura com entrega do material para a NRF 2017
15 de janeiro de 2017
Primeiro dia de NRF 2017
16 de janeiro de 2017
Segundo dia de NRF 2017
17 de janeiro de 2017
Terceiro dia de NRF 2017
18 de janeiro de 2017
Dia livre
19 de janeiro de 2017
Dia livre
20 de janeiro de 2017
Sugestão de café da manhã no Hotel Crowne Plaza Times Square (valor a parte)
Check-out para liberação dos quartos
Traslado para o Aeroporto ( nos voos oficiais do grupo)
Embarque com destino ao Brasil
21 de janeiro de 2017
Chegada prevista no Brasil
Embarque para a conexão

Dúvidas?

Entre em contato por meio do (31) 3270-3329 / 3460 ou julianagomes@fecomerciomg.org.br.

Inscrições encerradas

As inscrições estão encerradas.