Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira

Página Inicial / Notícia / Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira

Já em sua 15ª edição, o Encontro da Hotelaria tem se destacado no cenário hoteleiro, turístico e gastronômico, sendo realizado em várias cidades mineiras. Belo Horizonte, Caxambu, Poços de Caldas, Ouro Preto, Juiz de Fora, Montes Claros, Capitólio e Governador Valadares já foram cenários de sucesso deste evento, que é um dos mais importantes do setor.

Uberlândia, localizada no Triangulo Mineiro, foi escolhida pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) para receber a 15ª edição do evento, devido à importância econômica, vocação para o turismo de eventos e alta concentração de hotéis, pousadas, bares e restaurantes na região.

Com mostras de produtos, palestras, rodada de negócios e oficinas, o evento é uma excelente oportunidade para fornecedores de produtos, equipamentos, insumos e serviços para hotelaria, bares e restaurantes. Além disso, empresários e profissionais do setor poderão capacitar e atualizar seus conhecimentos e fazer networking.

O Encontro da Hotelaria é promovido pela FBHA, com o patrocínio da CNC e apoio da Fecomércio MG Sesc-Senac, Sindicomércio Uberlândia, Uberlândia Convention & Visitors Bureau, Associação Brasileira da Industria de Hotéis (ABIH-MG), Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Uberlândia, Triângulo Mineiro e Alto do Paranaíba (SETHTAP), Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado de Minas Gerais (Fethemg), entre outras entidades, será realizado dia 26 de maio, no Center Convention.

As inscrições para participar são gratuitas para os empresários, profissionais e estudantes do setor através do site: www.encontrohotel.com.br.

A FBHA

Fundada em 23 de setembro de 1955, como Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (FNHRBS), com sede em Brasília e escritórios em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, foi reconhecida como entidade coordenadora dos interesses da categoria econômica de hospedagem e alimentação fora do lar, conforme Carta Sindical de 30 de dezembro de 1955, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

15º Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira – Edição Triângulo Mineiro

Data: 26 de maio – sexta-feira

Local: Center Convention, em Uberlândia, Minas Gerais.

Informações: www.encontrohotel.com.br / contato@encontrohotel.com.br – (31) 3261-1967

Entre em contato conosco. Retornaremos o mais breve possível.