eSocial já tem ambiente de testes para empresas

6 de jul de 2017

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A Secretaria de Receita Federal liberou em 26 de junho o ambiente de produção restrita do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Ficais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial). Os testes serão disponibilizados em duas etapas, entre 26 de junho a 31 de julho, para empresas de tecnologia da informação, e entre 1º de agosto a 31 de dezembro de 2017, para as demais empresas do país. A iniciativa permite que as empresas possam se preparar para a entrada definitiva no sistema, que acontecerá a partir de 2018.

O eSocial é uma iniciativa do governo federal que busca unificar e informatizar todos as informações do empregado enviadas pelo empregador. A advogada da Fecomércio MG Georgeana Bittencourt ressalta que a obrigatoriedade de transmissão de informações começará no ano que vem, em dois momentos:

  • A partir de 1º de janeiro de 2018, para os empregadores e contribuintes com faturamento acima de R$ 78 milhões no ano de 2016.
  • A partir de 1º de julho de 2018, para os demais empregadores e contribuintes.

[/vc_column_text][mk_button dimension=”flat” size=”large” outline_skin=”dark” outline_active_color=”#fff” outline_hover_color=”#333333″ bg_color=”#004d99″ text_color=”light” url=”http://portal.esocial.gov.br/servicos/producao-restrita/producao-restrita” target=”_blank” align=”center” fullwidth=”true” margin_top=”15″ margin_bottom=”15″]Acesse o link para o ambiente de testes do eSocial[/mk_button][/vc_column][/vc_row]

Compartilhe nas redes sociais

Fale Conosco!
Fale conosco!
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?