Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac leva negócios e entretenimento ao Conexão Empresarial

7 de jun de 2017

O Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac participa da 8ª edição do evento Conexão Empresarial, que acontece neste ano em Tiradentes. De 8 a 11 de junho, cerca de 500 líderes empresariais e políticos estarão reunidos em torno de palestras, debates, ações de networking e atividades culturais. Os participantes irão apresentar e analisar os cenários e perspectivas do comércio, indústria e política, além do desenvolvimento econômico-social do país. As atividades serão distribuídas em quatro endereços: Pousadas Senac Tiradentes, Pequena Tiradentes e Villa Paolucci e no Santíssimo Resort.

Um estande montado na Pousada Pequena Tiradentes terá consultores de negócios das três entidades do Sistema, que irão apresentar produtos voltados para o comércio de bens, serviços e turismo. As outras atividades oferecidas pelo Sistema acontecem nos demais endereços.

O Sesc estará presente com duas de suas principais atividades no segmento musical: a Orquestra de Câmara Sesc e o tradicional Minas ao Luar.

Já o Senac oferecerá as oficinas de técnicas de maquiagem para o ambiente corporativo e vinhos e queijos das Vertentes, além de atendimentos de quick massagem.