Fecomércio MG recebe Prêmio GPTW 2017

Página Inicial / Notícia / Geral / Fecomércio MG recebe Prêmio GPTW 2017
O empenho da Fecomércio MG para ampliar a capacitação, a interação e a sinergia entre os funcionários e os sindicatos representados fez com que a entidade conquistasse um lugar no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar em Minas Gerais. O Prêmio GPTW 2017 considera fatores associados ao ambiente de trabalho e ao engajamento dos colaboradores, apurados por meio de análise do Great Place to Work® Brasil, empresa global de pesquisa, consultoria e qualificação. A premiação é realizada em parceria com o jornal Estado de Minas, revista Encontro e Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-MG).

A conquista reforça a importância do Projeto Bem-Estar, desenvolvido pela Federação nos dois últimos anos. Essa iniciativa e a disponibilização de mais de 20 benefícios incluem desde um espaço de relaxamento e lazer na sede da entidade até programas de estímulo educacional, de intercâmbio de conhecimento com outros países e investimentos em novas tecnologias. “Esse reconhecimento é mais uma prova de que o caminho que escolhemos – de valorização dos funcionários – é o que realmente rende os melhores frutos. Estamos muito orgulhosos”, destaca o presidente do Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac, Lázaro Luiz Gonzaga.

Sobre a Fecomércio MG 

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais (Fecomércio MG) foi criada em 1938, em Belo Horizonte, com a missão de orientar, proteger e representar as atividades e categorias econômicas do comércio do Estado. Com o objetivo de fomentar o setor terciário e oferecer as condições necessárias para os empresários fortalecerem seus negócios, a Fecomércio disponibiliza uma série de produtos e serviços exclusivos para promover os negócios nos 853 municípios mineiros, como assessoria econômica, jurídica e em comércio exterior, acesso a linhas de crédito, planos de saúde e muito mais.

Postagens Recentes
Fale Conosco

Para dúvidas sobre contribuições patronais, utilize a Área do Empresário no topo da página. Para outras questões, preencha sua solicitação e retornaremos em breve.