Faculdade Senac esclarece dúvidas contábeis

Página Inicial / Notícia / Cursos e eventos / Faculdade Senac esclarece dúvidas contábeis

A maioria dos empreendedores, ao abrirem seus negócios, se deparam com dúvidas contábeis. Pensando nisso, a Faculdade Senac – Campus Contagem oferece, todas as quartas-feiras, das 18h às 20h30, atendimento gratuito para quem deseja ter orientações tributárias e fiscais, além de esclarecer questões sobre o Microempreendedor Individual (MEI) e o e-Social.

O atendimento é oferecido por estudantes e professores do curso de Ciências Contábeis no Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da Faculdade. O público de baixa renda tem prioridade; já os microempreendedores podem agendar um horário na Central de Relacionamento da instituição.

A coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Senac, Carolina Oliveira, avalia a oportunidade como única para os alunos, que podem colocar em prática o que aprendem na sala de aula e prestar um serviço à sociedade. “Os empresários saem ganhando ao contar gratuitamente com o conhecimento de professores e alunos para resolver suas dúvidas fiscais”, completa.

A ação faz parte de um projeto de extensão do curso e tem o apoio de órgãos públicos, como a Receita Federal/ Unidade Contagem, a Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais (SEF/MG) e a Escola Superior da Fazenda (Esaf/MG) do Ministério da Fazenda.

Atendimento sobre Educação Fiscal para MEI
Data e horário: todas as quartas-feiras, das 18h às 20h30
Local: Faculdade Senac – Campus Contagem (Rua das Paineiras, 1300, Eldorado)
Informações e agendamento: (31) 3048-9800

Postagens Recentes