Seminário sobre Reforma Trabalhista

Página Inicial / Notícia / Cursos e eventos / Seminário sobre Reforma Trabalhista

A Faculdade Batista de Minas Gerais promove, no dia 18 de agosto, o Seminário “A Reforma Trabalhista e a Nova Terceirização da Lei Nº 13.429/17”, evento apoiado pela Fecomércio MG. Nesse encontro, além de importantes esclarecimentos técnicos, serão compartilhadas medidas preventivas para evitar prejuízos eventuais decorrentes de ações judiciais, reclamações trabalhistas, multas administrativas e fiscalização do trabalho.

Por meio da troca de experiências e da difusão de boas práticas, o seminário abordará, de forma objetiva e com linguagem simples, questões relevantes, como admissão e dispensa, terceirização e os principais pontos de mudança da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) após a Reforma Trabalhista. Entre os palestrantes está a assessora jurídica da Presidência da Fecomércio MG, Tacianny Machado. A advogada é mestre em Direito do Trabalho, membro da Comissão Nacional de Negociação Coletiva do Comércio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e da Comissão de Direito Sindical da OAB/MG.

O seminário é uma oportunidade para empresários de todos os segmentos do mercado e quaisquer portes, sobretudo, o médio e microempreendedor, além de executivos, gestores, administradores, assessores, analistas de recursos humanos, contadores, gerentes, prepostos advogados e consultores jurídicos.

Seminário “A Reforma Trabalhista e a Nova Terceirização da Lei Nº 13.429/17”
Data: 18/08/2017
Horário: 8h às 17h30
Local: Rua Curitiba, 561 – 12º andar – Centro/BH
Informações e inscrições: faculdadebatista.com.br

Fale Conosco

Para dúvidas sobre contribuições patronais, utilize a Área do Empresário no topo da página. Para outras questões, preencha sua solicitação e retornaremos em breve.