Senac abre turmas de MBA em todo o Estado

Página Inicial / Notícia / Cursos e eventos / Senac abre turmas de MBA em todo o Estado

Estão abertas as inscrições para os cursos de especialização do Senac no Estado. São seis opções de aprimoramento nas áreas de gestão, turismo e hospitalidade, distribuídas nas seguintes unidades: Alfenas, Araxá, Barbacena, Belo Horizonte, Conselheiro Lafaiete, Contagem, Coromandel, Coronel Fabriciano, Curvelo, Diamantina, Divinópolis, Governador Valadares, Guaxupé, Ipatinga, Itabira, Itabirito, Itajubá, Ituiutaba, Juiz de Fora, Lavras, Manhuaçu, Montes Claros, Nova Lima, Patos de Minas, Pirapora, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Sacramento, São João del Rei, São Lourenço, Sete Lagoas, Três Corações, Três Marias, Uberaba, Uberlândia e Varginha.

O intuito das especializações é promover a educação continuada, proporcionando aos profissionais a descoberta de inovadoras ferramentas e estratégias para a tomada de decisões frente aos desafios empresariais. Os alunos do Senac contam também com uma estrutura moderna, como auditório, laboratório de informática e salas de aula equipadas com recursos audiovisuais. Além disso, os Núcleos de Pós-Graduação oferecem equipes de professores altamente qualificadas, com experiência acadêmica e mercadológica.

Enfoque metodológico

A relação entre a teoria e a prática, promovida com sucesso pelo Senac, também é adotada nos cursos de MBA. Neles, a sala de aula é transformada em um verdadeiro ambiente de negócios por meio de uma metodologia fundamentada em apresentações conceituais, simulação de ambientes empresariais, intercâmbio de experiências profissionais entre os participantes, dinâmicas de grupo, discussões em plenário, visitas técnicas, jogos empresariais, workshops e práticas educativas que visam contextualizar os conteúdos estudados de maneira sistêmica e inovadora.

Acesse o site cursos.mg.senac.br para verificar a lista completa de MBAs, grade curricular, corpo docente, valores e condições de pagamento. Na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), as matrículas e as aulas serão realizadas no Núcleo de Pós-Graduação e Educação a Distância, na rua Guajajaras, 40, Centro, Belo Horizonte. Outras informações pelo (31) 3048-9447 ou 0800 724 44 40.