Senac promove Mercado & Emprego em Itabira

Página Inicial / Notícia / Cursos e eventos / Senac promove Mercado & Emprego em Itabira

Quem busca recolocação profissional tem uma oportunidade entre os dias 23 e 24 de agosto, no Senac em Itabira (Praça Acrísio Alvarenga, 7, Centro). A unidade realiza o Senac Mercado & Emprego, evento que será marcado por uma extensa programação gratuita de palestras e oficinas para preparar quem deseja se qualificar ou procura uma oportunidade no mercado de trabalho.

Cerca de mil pessoas são esperadas no evento, que contará com a presença de empresas e instituições parceiras do Senac. Além de se capacitarem, por meio das atividades oferecidas, os participantes também poderão atualizar seu currículo e se candidatar às vagas de emprego anunciadas no portal do Rede de Carreiras.

As inscrições para as oficinas e palestras já estão abertas e podem ser feitas no local. No dia 24 de agosto, as vagas estão condicionadas à lotação do espaço. Confira abaixo a programação completa:

Programação Senac Mercado & Emprego
Local: Praça Acrisio Alvarenga, 7, Centro, Itabira

23 de agosto, quarta-feira
8h30 às 10h
Oficina: Elaboração de Currículo
10h30 às 12h
Oficina: Rede de Carreiras
13h30 às 15h
Oficina: Imagem Pessoal – Como se apresentar em uma entrevista de emprego
13h30 às 15h
Oficina: Elaboração de Currículo
15h30 às 17h
Oficina: Rede de Carreiras
17h30 às 19h
Oficina: Imagem Pessoal – Como se apresentar em uma entrevista de emprego
Palestra: Consegui minha vaga no mercado, e agora?

24 de agosto, quinta-feira
8h30 às 12h
Disponibilização de vagas de emprego por empresas parceiras e Rede de Carreiras
8h30 às 12h e 14h às 17h