Monte Verde realiza Encontro da Hotelaria

Página Inicial / Notícia / Cursos e eventos / Monte Verde realiza Encontro da Hotelaria

Do Sul ao Norte de Minas, da Zona da Mata ao Triângulo Mineiro. Vários foram os cenários de sucesso de um dos mais importantes eventos do setor hoteleiro e gastronômico do Estado. Em sua 16ª edição, marcada para o dia 24 de novembro, o Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira traz à Monte Verde, distrito de Camanducaia, mostras de produtos, palestras, oficinas e rodada de negócios.

A cidade, localizada no Sul de Minas, foi escolhida pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) devido à importância econômica da região. O entorno de Monte Verde é reconhecido pela forte vocação para o turismo e pela alta concentração de hotéis, pousadas, bares e restaurantes.

O encontro, apoiado pelo Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac, é uma oportunidade para fornecedores de vários segmentos, como produtos, equipamentos, insumos e serviços para hotelaria, além de profissionais de bares e restaurantes. Durante o evento, empresários e profissionais do setor poderão fazer novos contatos e capacitar e atualizar seus conhecimentos.

PROGRAMAÇÃO DO SISTEMA FECOMÉRCIO MG, SESC E SENAC DURANTE O 16° ENCONTRO DA HOTELARIA E GASTRONOMIA MINEIRA

Sexta feira, 24 de novembro de 2017

8h às 20h – Stand  Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac  
16h – Palestra: Capacitação e Qualificação Profissional, um Diferencial Competitivo – Gustavo Guimarães – Diretor Regional SENAC – MG

Oficinas gastronômicas Senac Móvel
9h às 12h – Cozinhando com o Chef – Laudinei Carmo
14h às 17h – Massas – Laudinei Carmo

Programação completa e inscrições no site: www.encontrohotel.com.br 

No dia 25 de novembro acontecerá o Festival Hotel Gourmet,  com a presença de renomados chefs da gastronomia mineira, realização de Oficinas do Senac Móvel e apresentação cultural do Sesc MG.  Informações:  Marcos Valério (FBHA) contato@encontrohotel.com.br / (31) 3261-1967 / 98492-5752

Postagens Recentes