CRCMG promove Circuito Orientativo

Página Inicial / Notícia / Cursos e eventos / CRCMG promove Circuito Orientativo

O Circuito Orientativo de Fiscalização, iniciativa do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), será realizado nas cidades de Nova Serrana (13/11), Ipatinga (20/11) e Araxá (21/11). A ação visa orientar os profissionais da contabilidade sobre as formas de verificação de procedimentos adotados pelo Conselho. Por meio de palestras, a Fiscalização do CRCMG apresenta os trabalhos que serão realizados na região e os principais pontos a serem observados pelos profissionais, gerando um ambiente favorável para discutir sobre as questões que pertinentes a classe contábil. As inscrições podem ser feitas e as informações acessadas no site do CRCMG.

Serviço – Circuito Orientativo de Fiscalização do CRCMG

Nova Serrana
Horário: 13h30 às 15h30
Local: Sede da Associação Profissional dos Contabilistas, rua Manoel Pinto, n° 186, Centro

Ipatinga
Horário: 18h às 20h
Local: ACIAPI e CDL de Ipatinga, rua Uberlândia, 331, Centro

Araxá
Horário: 18h às 20h
Local: Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá (ACIA), Av. Getúlio Vargas, 365, Centro.