Encontro apresenta Source India 2018

Página Inicial / Notícia / Cursos e eventos / Encontro apresenta Source India 2018

A Índia é uma referência mundial em exportação de matéria-prima para a indústria têxtil. O país também ocupa o segundo lugar na produção de tecidos e confecções entre todos os países. Para dar destaque a esse mercado, é realizada anualmente a Source India, feira organizada pelo Conselho de Promoção e Exportação de Sintéticos & Rayon (SRTEPC), na cidade de Surat, na Índia.

Neste ano, o evento será promovido entre os dias 21 e 23 de setembro com o apoio do Sindicato do Comércio Atacadista de Tecidos, Vestuário e Armarinhos de Belo Horizonte (Sincateva BH), filiado à Fecomércio MG. O encontro contará com mais de 200 expositores, que oferecem produtos e informações para empresários, associações e interessados no mercado indiano.

Para apresentar as oportunidades expostas durante a feira, os organizadores do evento realizarão um encontro no dia 20 de julho (sexta-feira), em Belo Horizonte. As vagas são limitadas.

Feira Source India 2018
Data: 20 de julho (sexta-feira)
Local: Av. Afonso Pena, 372, Centro – Belo Horizonte (Sede da ACMinas)
Investimento e inscrições: gratuito, por formulário on-line