Abradt realiza Congresso de Direito Tributário

Página Inicial / Notícia / Cursos e eventos / Abradt realiza Congresso de Direito Tributário

Os 30 anos da Constituição Federal será o tema principal da 22ª edição do Congresso Internacional de Direito Tributário da Associação Brasileira de Direito Tributário (Abradt). O encontro acontece entre os dias 19 e 21 de setembro, em Belo Horizonte, com apoio do Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac. Com o questionamento “Uma nova era na tributação?”, o congresso irá debater questões relevantes e contemporâneas, como tributação sobre a renda, serviços, mercadorias, novas tecnologias, contribuições especiais e as principais mudanças na legislação tributária brasileira ao longo dos anos. O coordenador do Jurídico Tributário e Legislativo da Fecomércio MG, Marcelo Morais, participará do congresso como presidente de mesa no painel sobre: “Tributação Estadual: ICMS”. O debate será realizado no dia 19 de setembro, a partir das 15h30.

O evento também contará com a participação de mais de 50 especialistas de diversos segmentos, como o meio acadêmico, judiciário e as advocacias pública e privada, com destaque para a presença de ministros dos tribunais superiores. A organização espera um público de 800 congressistas durante os três dias.

O grande destaque desta edição é a homenagem ao jurista brasileiro e presidente de honra do Conselho de Assuntos Tributários da Fecomércio MG, Sacha Calmon, referência nacional no âmbito tributário.

Serviço – XXII Congresso Internacional de Direito Tributário

Data: 19 a 21 de setembro de 2018

Local: Mercure Hotel Lourdes

Endereço: Av. do Contorno, 7315 – Lourdes – Belo Horizonte

Informações: abradt.org.br/congresso2018/

Postagens Recentes