Sete Lagoas recebe 19º Encontro Empresarial

Página Inicial / Notícia / Cursos e eventos / Sete Lagoas recebe 19º Encontro Empresarial

Há 19 edições consecutivas em Sete Lagoas, o Encontro Empresarial traz neste ano uma nova roupagem para que empreendedores possam trocar experiências e ampliar seu networking profissional e pessoal. O projeto, apoiado pelo Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac e realizado pelo Sindcomércio Sete Lagoas, reunirá palestrantes reconhecidos e cases de sucesso para atualizar o público em relação aos novos processos e às técnicas mais promissoras e condizentes com o atual mercado.

O evento, marcado para o dia 25 de agosto, no Splendore Eventos, terá palestras do empresário, mágico profissional e diretor de marketing da Z7 Cursos Corporativos, Marco Zanqueta, além do doutor em Filosofia pela Universidade de São Paulo (USP) e colunista do jornal Folha de S. Paulo, Luiz Felipe Pondé. Zanqueta apresentará o tema “Transformando Desafios em Oportunidades”, enquanto Pondé ministrará a palestra “A prática dos Valores”.

A 19ª edição do Encontro também apresentará três cases de negócios nas áreas de soluções de climatização (com Adão Reis, da Esquimó Refrigeração), de diagnósticos médicos por imagem (com Ana Campos, da Cemedi Medicina) e de dedetização (com Cezar Tameirão, da Dedetizar Controle Ambiental).

Participação do Sistema

O Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac estará presente no 19° Encontro Empresarial. Nas tendas e balcões de atendimento, os visitantes poderão obter informações sobre produtos e serviços da Fecomércio MG voltados para o desenvolvimento dos negócios de empresários mineiros. O Sesc também divulgará no espaço os serviços prestados pela instituição, assim como a Escola de Esportes, localizada na Unidade Sesc Sete Lagoas. Já o Senac prestará consultoria de negócios, oferecerá serviços como quick massage (massagem expressa), sorteará duas bolsas de estudo para a Unidade Senac Sete Lagoas e dois vouchers de hospedagem no Hotel Escola Senac Grogotó, em Barbacena.

19º Encontro Empresarial
Local: Splendore Eventos, em Sete Lagoas
Data e horário: 25 de agosto, a partir das 7h30
Informações e inscrições: pelos telefones (31) 3774-4186 e (31) 98611-0427 ou pelo site www.sindcomerciosl.com.br