Café com Conhecimento em Manhuaçu debate eSocial

Página Inicial / Notícia / Cursos e eventos / Café com Conhecimento em Manhuaçu debate eSocial

​A tecnologia estreitou distâncias e facilitou as formas estabelecer de parcerias e relações profissionais. Mas a equipe do Senac em Manhuaçu não abre mão de um bom café para compartilhar boas ideias. No próximo dia 19 de setembro, a partir das 19 horas, empresários, contribuintes locais e representantes de sindicatos estão convidados para mais uma edição do Café com Conhecimento.

Gratuito, o evento irá contar com uma mesa redonda sobre o eSocial. O objetivo é esclarecer o tema para profissionais da base sindical local e de recursos humanos. Confira a programação e participe. As inscrições podem ser feitas com antecedência na própria unidade ou no dia do evento.

Serviço – Café com Conhecimento
Data e horário: 19 de setembro, às 19h
Local: Faculdade Senac
Endereço: Rua Hilda Vargas Leitão de Almeida, 60, Alfa Sul – Manhuaçu/MG