Feira fortalece empreendedorismo contábil

Página Inicial / Notícia / Cursos e eventos / Feira fortalece empreendedorismo contábil

O Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), em parceria com o Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac, realiza a 1ª Feira de Empreendedorismo Contábil de Minas Gerais. O evento ocorre no dia 19 de setembro, na Faculdade Senac, em Contagem.

Com o objetivo de atualizar e preparar os contabilistas para a nova realidade de atuação do mercado, o encontro contará com palestras sobre temas como eSocial, contratos de prestação de serviços contábeis e marketing digital. A assessora jurídica da Presidência da Fecomércio MG, Tacianny Machado, participará do evento abordando a “Reforma Trabalhista”, que completará um ano em novembro. As mudanças na legislação alteraram significativamente a Consolidação das Leis de Trabalho (CLT). A área comercial da entidade apresentará seu portfólio de benefícios com vantagens exclusivas para os representados, com o intuito de contribuir para que as empresas se mantenham competitivas no mercado.

Na ocasião, o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Faculdade Senac também prestará atendimento in loco aos contadores e contribuintes, com apoio da Receita Federal e Estadual.

As inscrições para a feira são gratuitas, mediante a doação de fraldas geriátrica. A participação nas palestras está sujeita à lotação do espaço.

Serviço – 1ª Feira de Empreendedorismo Contábil de Minas Gerais
Data: 19 de setembro de 2018
Local: Faculdade Senac
Endereço: Rua Paineiras, 1.300, Eldorado – Contagem/MG