Fenics movimenta economia da região Norte de Minas

Página Inicial / Notícia / Cursos e eventos / Fenics movimenta economia da região Norte de Minas

O Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac, o Sindcomércio e o Sindicato do Comércio Varejista de Carnes Frescas de Montes Claros participam da 23ª edição da Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços (Fenics). O evento, que será realizado de 13 a 16 de setembro, no Parque de Exposições João Alencar Athayde, em Montes Claros, apresenta e valoriza o que é produzido na Região Norte de Minas, atraindo representantes de diversos setores da economia nacional. A feira deve movimentar cerca de 100 milhões de reais e receber mais de 80 mil visitantes.

Ao longo dos quatro dias de evento, a Fecomércio MG orientará os participantes sobre seus produtos e serviços voltados ao desenvolvimento do setor terciário no Estado. São diversos benefícios aos empresários, como assessorias jurídica, econômica e em negócios internacionais; certificado digital; certificado de origem; planos de saúde; e linhas de financiamento com condições exclusivas.

Durante a feira, o público poderá conhecer as ações realizadas pelo Sesc Montes Claros, como: Programa Mesa Brasil, Sesc Saúde Bucal, Sesc Saúde na Empresa, Colégio Sesc, Sesc Fitness, Cursos de Arte e Cultura, Escola de Esportes e hospedagem.

Já o Senac oferecerá atendimentos gratuitos de beleza. Os visitantes ainda poderão receber orientações de um consultor de negócios.

A Fenics, que acontece paralelamente à II Exposolar do Norte de Minas, apresenta produtos e serviços nas áreas de saúde, moda, veículos, gastronomia, tecnologia, turismo, construção civil, energia solar e franquias. Realizado pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACI) de Montes Claros e pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), o evento também reúne palestras sobre diversos assuntos e shows com cantores locais.

Serviço: 23ª Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços (Fenics)

Data e horário: 13 a 16 de setembro, de 18h às 24h
Local: Parque de Exposições João Alencar Athayde (Av. Geraldo Athayde, 1.555 – Alto São João, Montes Claros)
Ingressos: a retirada de ingressos gratuitos* pode ser feita no site da feira (www.fenics.com.br).
*Pessoas físicas podem solicitar até 2 ingressos; jurídicas de 2 a 4; sociedades anônimas ou limitadas e órgãos/empresas públicas podem solicitar 4; MEIs, Eirelis e ONGs podem solicitar 2.