Sala de Atendimento Integrado do eSocial é criada em BH

17 de set de 2018

Empresários e contadores de Belo Horizonte e região têm mais uma oportunidade de compreender o eSocial. A partir de hoje (17/09) entrará em funcionamento a Sala de Atendimento Integrado do eSocial, onde serão realizadas palestras sobre o programa. Os participantes poderão tirar dúvidas com os representantes da Receita Federal do Brasil (RFB), do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e da Caixa Econômica Federal, que serão responsáveis por ministrar as palestras.

Durante a primeira etapa de atendimento (dias 17/09, 24/09, 01/10 e 08/10), o tema abordado pelas instituições será “Conheça o eSocial”. A palestra tem como objetivo informar, de modo geral, às empresas e contadores sobre a nova forma de prestar informações tributárias, trabalhistas e previdenciárias ao governo federal. Em seguida, serão respondidas as dúvidas apresentadas.

Serviço: Sala de Atendimento Integrado do eSocial
Datas: 17 e 24/09; 01 e 08/10
Local: Delegacia da Receita Federal em Belo Horizonte (Av. Olegário Maciel, 2360, 8º andar, sala multiuso)
Horário de funcionamento: 13h30 às 17h30
Inscrições: https://goo.gl/emQBpr (vagas limitadas)

Canais de atendimento
Aqueles que não tiverem disponibilidade de participar das palestras ministradas na Sala de Atendimento Integrado do eSocial podem tirar suas dúvidas pelo site portal.esocial.gov.br/servicos/contato-1 ou pelo telefone 0800 730 0888.

Foto: Marcelo Camargo/ ABr