Fecomércio MG e o CRCMG renovam parceria

Página Inicial / Notícia / Institucional / Fecomércio MG e o CRCMG renovam parceria

A Fecomércio MG e o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Minas Gerais (CRCMG) renovaram na manhã desta quarta-feira (03/10) o termo de cooperação técnica entre as entidades. A parceria, firmada em abril do ano passado, tem o objetivo de fortalecer a capacitação profissional, por meio da elaboração de materiais informativos e da realização de ações educacionais, palestras e eventos direcionados aos empresários e contadores.

O escopo do documento prevê um conteúdo que leve ao público alvo atualizações sobre as legislações que impactam suas atividades, seja de forma presencial ou em ambiente virtual de aprendizagem. O presidente do Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac, Lúcio Emílio de Faria Júnior, considera o termo de cooperação uma conquista para o setor terciário de Minas Gerais. “A parceria com o CRCMG nos permitirá fomentar ações conjuntas capazes de capacitar os empresários e desenvolver o setor do comércio de bens, serviços e turismo.”

O termo representa, segundo a presidente do CRCMG, Rosa Maria Abreu Barros, “um momento de continuidade nas ações que o CRCMG tem com as entidades representativas, como a Fecomércio MG”. Ela também acredita que por meio do termo de parceria será possível trabalhar, em conjunto com a Federação, uma série de eventos, palestras e experiências que realmente façam que a área de contabilidade seja uma parceira do empresariado mineiro.

Fecomércio MG e o CRCMG renovam parceria

A presidente do CRCMG, Rosa Maria Abreu Barros, esteve na Federação para renovar a parceria entre as entidades