18º Encontro de Hotelaria e Gastronomia Mineira

Página Inicial / Notícia / Cursos e eventos / 18º Encontro de Hotelaria e Gastronomia Mineira

Como forma de contribuir para o desenvolvimento do setor de turismo e gastronomia de Minas Gerais, o Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac participa de mais uma edição do 18º Encontro de Hotelaria e Gastronomia Mineira, que acontece na cidade de Tiradentes, nos dias 7 e 8 de dezembro. O evento é realizado pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e espera receber mais de 200 pessoas, entre empresários, profissionais da área, investidores, alunos de hotelaria, gastronomia e turismo, além de jornalistas e autoridades.

Dividido entre workshops e palestras, o encontro abordará assuntos como: gestão estratégica de custos na hotelaria, tendências e inovação na governança hoteleira, indicadores econômicos de viagens e eventos corporativos, gastronomia como estratégia para o desenvolvimento do turismo e métodos de incrementação de vendas.

Para a assistente administrativo da Fecomércio MG, Nathalia Malta, a participação do Sistema é uma excelente oportunidade para apresentar seus produtos e serviços; promovendo um networking com outras empresas e fortalecendo o relacionamento com a FBHA. “Este ano vamos para o evento com uma novidade, que é a participação da nova parceria construída pelo Comercial da Federação, o Grupo FCA (FIAT e Jeep). Inclusive, durante o evento teremos quatro veículos plotados com a logo do Sistema”, declara Nathalia.

Participação do Sistema

Como apoiador institucional, o Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac irá realizar uma série de atividades durante os dois dias do 18º Encontro de Hotelaria e Gastronomia Mineira. Entre elas, o atendimento corporativo presencial, no qual o público poderá conhecer os produtos e serviços das entidades. Além disso, o Senac em Minas irá conduzir palestras e workshops, sendo uma delas ministrada pelo diretor regional, Gustavo Guimarães, sobre a “Capacitação e Qualificação Profissional, um Diferencial Competitivo”. O Sesc em Minas também irá apresentar uma versão reduzida do Minas ao Luar, projeto que busca a valorização da música brasileira e das culturas populares tradicionais.

Local: Santíssimo Resort, em Tiradentes
Data: 7 e 8 de dezembro
Inscrições: Gratuitas – Vagas limitadas
A programação completa e inscrição disponíveis no site: http://encontrohotel.com.br/programacao.php