Perspectivas econômicas para 2019

Fecomércio MG em Conexão apresenta um panorama sobre os fatores que podem impactar a economia, especialmente, o comércio no país

As expectativas de aceleração do crescimento econômico em 2019 têm motivado os empresários do comércio de bens, serviços e turismo a procurarem oportunidades de negócio. Para orientá-los sobre como agir diante desse cenário, a Fecomércio MG, em parceria com a Faculdade IBS Business School da Fundação Getúlio Vargas, receberá o economista e professor da instituição, Sérgio Birchal, no dia 19 de fevereiro. Ele ministrará a palestra gratuita “Perspectivas econômicas para 2019”.

O encontro faz parte do ciclo de palestras promovido pelo projeto “Fecomércio em Conexão”, que propõe parcerias do Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac com empresas renomadas com intuito de levar capacitação para os empresários mineiros.

Aproveite essa chance para conhecer novas oportunidades para o varejo, como o comércio 4.0, e aprender com as avaliações de mercado sobre a economia.

PALESTRANTE

• Sérgio Birchal é economista formado pela PUC Minas, mestre em Administração de Empresas pela UFMG e PhD em História Econômica pela London School of Economics and Political Science, além de professor da IBS Business School da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Autor de livros, resenhas e artigos sobre economia e negócios, publicados em jornais e em revistas acadêmicas nacionais e internacionais, Birchal tem longa experiência no ensino universitário (graduação e pós-graduação). Também é pesquisador, professor de inglês e tradutor. Nas funções de economista-chefe e assessor econômico, atuou em grandes organizações dentro e fora do país, como Fiemg, Forluz, Roche e Telemig.

Data: 19 de fevereiro

Credenciamento: 18h

Local: auditório da Fecomércio MG

Rua Curitiba, 561, Centro – Belo Horizonte/MG
Mostrar no Google Maps

As vagas são limitadas. Garanta sua participação!
OBS.: a entrada é limitada a uma inscrição por CPF e a doação de produtos de higiene pessoal ou fralda geriátrica.