Seminário de Direito Tributário terá transmissão ao vivo

Página Inicial / Notícia / Cursos e eventos / Seminário de Direito Tributário terá transmissão ao vivo

As “Expectativas e desafios tributários para os contribuintes em 2019” serão o tema principal da 3ª edição do Seminário de Direito Tributário, promovido pela Fecomércio MG. O evento acontece no dia 21 de fevereiro (quinta-feira) e terá transmissão ao vivo pela internet. Para assistir a palestra, basta acessar o link https://materiais.fecomerciomg.org.br/seminario-direito-tributario-2019.

Entre os assuntos em destaque neste ano está a Reforma Tributária, que será tratada pelo secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra, pelo advogado tributarista e presidente do Conselho de Assuntos Tributários da Federação, Valter Lobato, e pelo procurador da Fazenda Nacional, Leonardo Alvim.

O objetivo do evento é tratar as principais questões tributárias presentes no setor terciário e os seus impactos e desafios na atividade empresarial, visando construir um ambiente propício para o crescimento econômico do Estado. O encontro é voltado para empresários, contadores e estudantes da área tributária.

O Seminário de Direito Tributário tem patrocínio da Sage, empresa com foco em sistemas de gestão empresarial, e apoio do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), da Federação dos Contabilistas do Estado de Minas Gerais (Fecon/MG) e da Associação Brasileira de Direito Tributário (Abradt).