BH recebe encontro sobre gestão empresarial

Página Inicial / Notícia / Cursos e eventos / BH recebe encontro sobre gestão empresarial

As dificuldades estão no caminho de quem deseja empreender no mundo dos negócios. Para orientar essa jornada, a Fecomércio MG busca parcerias que ofereçam ao empresário capacitações de alto nível, como o “Do it: now 2019”. O evento, realizado com apoio institucional da Federação, acontecerá no Cine Theatro Brasil Vallourec, na capital mineira, nos dias 17 e 18 de maio.

Durante os dois dias, o “Do it: now 2019” mostrará as melhores técnicas de gestão empresarial por meio de palestras com empresários de renome no mercado nacional, como os fundadores do Desinchá, da Mazé Doces, do EasyTaxi e da Cervejaria Wälls. Eles irão contar suas experiências e dar dicas de técnicas que permitam alavancar os negócios.

A programação será aberta pelo idealizador do evento, Mário Mateus. CEO da Matur Organização Contábil, ele falará sobre a sua trajetória e o que o motivou a criar esse evento. Além disso, os participantes também terão acesso a duas palestras surpresa, reveladas apenas no dia.

O “Do it: now 2019” também conta com apoio institucional da Federação das Associações Comerciais e Empresarias do Estado de Minas Gerais (Federaminas) e Federação dos Contabilistas do Estado de Minas Gerais (Fecom). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site do evento: doitnow2019.com.br

1º dia | 17/05/2019
• 12h30 – Credenciamento
• 14h00 – Abertura e Show – Anderson Velloso