Evento no Barro Preto apresenta Coleção Outono/Inverno 2019

Página Inicial / Notícia / Cursos e eventos / Evento no Barro Preto apresenta Coleção Outono/Inverno 2019

A 8ª Edição do Barro Preto Fashion Day está chegando com diversas atrações gratuitas para o público. O clássico evento do Polo da Moda mineira será realizado no dia 5 de abril, das 15h às 23h, na Rua Mato Grosso, no quarteirão entre a Avenida Augusto de Lima e a Rua dos Guajajaras. A programação é promovida pelo Movimento Eu Amo o Barro Preto, uma realização do Sindicato do Comércio Atacadista de Tecidos, Vestuários e Armarinhos de Belo Horizonte (Sincateva), filiado à Fecomércio MG, e à Associação Comercial do Barro Preto (Ascobap), em parceria com grandes empresas e empresários do comércio da região.

A atração principal do evento é o desfile de moda, realizado pela Top Agency, a partir das 17h. Grandes marcas já confirmaram presença e irão apresentar a coleção Outono/Inverno 2019. São elas: Babita, Lay Jeans, Vida Nua, Claudia Rabelo, Marice Moura, Grávida Vaidosa, Garotada, Latifúndio, Parthenon, Episódico e empresários do comércio do Shopping Mondrian. O dia dedicado às confecções locais ainda terá uma praça gastronômica com os food trucks parceiros do projeto.

O presidente do Sincateva BH e do Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac, Lúcio Emílio de Faria Júnior, destaca a relevância do evento, que mobiliza toda a região. “O Barro Preto é sinônimo de moda, e a realização de eventos como esse estimulam ainda mais comércio local, tanto varejista quanto atacadista, apontando tendências e novidades para o público”, enaltece.

O Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac também estará presente na atração como parceiro. A Federação contará com consultor comercial para divulgação dos produtos e benefícios da entidade. O Senac irá participar da edição com cerca de 100 alunos do Núcleo de Criação e Design (NCD). Eles irão atuar na produção do desfile, na organização do evento e também com um ateliê a céu aberto e intervenções de libras. Já o Sesc apresentará a Orquestra de Câmara, às 13h, e encerrará a programação com uma edição especial do Minas ao Luar, com shows Giselle Couto e Conexsom Brasil, a partir das 20h.

O Barro Preto Fashion Day busca valorizar a região, famosa por abrigar o Polo da Moda, além de empresas de vários segmentos, faculdades, atividade jurídica e a nova região hospitalar da capital mineira, entre outros importantes serviços.

Serviço: Barro Preto Fashion Day
Data: 5 de abril
Horário: das 13h às 23h (desfile às 17h)
Local: Rua Mato Grosso, no quarteirão entre a Avenida Augusto de Lima e a Rua Guajajaras, no Barro Preto
Outras informações: (31) 99927-6236 (Taciana Teodoro, diretora de marketing da Top Agency). Acesse também o Facebook ou o Instagram /euamobarropreto.