A Grande Muralha – como as inovações que vem da China podem auxiliar o varejo nacional

Fecomércio em Conexão apresenta estratégias adotadas na China para garantir o sucesso do setor varejista no Brasil

Diante de um cenário competitivo e inovador para as empresas do comércio de bens, serviços, turismo, é fundamental que o empresário entenda a realidade do seu negócio e procure conhecer modelos de gestão bem-sucedidos em outros países, como é o caso da China. O maior país da Ásia Oriental é considerado uma referência em relação às compras pela internet e estabeleceu, por meio da tecnologia e da inovação, a redução significativa de custos operacionais do varejo. Para mostrar as oportunidades desse modelo de gestão, a Fecomércio MG receberá o gerente de Produtos do Senac em Minas, Tiago Carvalho, no dia 23 de abril. Ele ministrará a palestra gratuita “A Grande Muralha: como as inovações que vem da China podem auxiliar o varejo nacional”.

O encontro faz parte do ciclo de palestras promovido pelo projeto “Fecomércio em Conexão”, que propõe parcerias do Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac com empresas renomadas com intuito de levar capacitação para os empresários mineiros.

Aproveite essa chance para conhecer novas oportunidades para o varejo e entender como melhorar a visibilidade dos seus produtos e serviços.

PALESTRANTE


  • Tiago da Costa Carvalho é gerente de Produtos em Comércio, Gestão e Idiomas do Senac em Minas. Doutorando em Administração, Carvalho também é mestre em Administração, com a linha de pesquisa em Estratégia, Competitividade e Inovação; especialista em Gestão Estratégica de Marketing e graduado em Administração em Comércio Exterior.

INFORMAÇÕES


Data: 23 de abril

Horário: 8h30 às 10h30

Local: auditório da Fecomércio MG

Rua Curitiba, 561, Centro – Belo Horizonte/MG
Mostrar no Google Maps

As vagas são limitadas.
*Mediante doação de produtos de higiene pessoal ou fralda geriátrica.
OBS.: a programação da palestra está sujeita a alterações.