Palestra gratuita sobre a arte de engajar pessoas

Página Inicial / Notícia / Cursos e eventos / Palestra gratuita sobre a arte de engajar pessoas

Os atuais modelos de negócios estão sendo remodelados diante de um cenário de transformação digital. Para isso, é necessário preparar líderes capazes de desenvolver estratégias assertivas e lidar com os desafios do ambiente corporativo. Com o intuito de orientar e inspirar lideranças, a Fecomércio MG receberá a coach de alta performance Ana Paula Paixão, no dia 11 de junho. Ela ministrará a palestra gratuita “Liderança 4.0 – A arte de engajar pessoas para fazer acontecer”. As vagas são limitadas.

O encontro, na capital mineira, faz parte do ciclo de palestras promovido pelo projeto “Fecomércio em Conexão”. A iniciativa, que chega a sua quarta edição este ano, tem a proposta de estabelecer parcerias com empresas renomadas com intuito de levar capacitação aos empresários mineiros.

Segundo Ana Paula, durante a palestra serão apresentados conceitos e práticas importantes sobre liderança 4.0, com destaque para a potencialização dos resultados por meio das pessoas. “Iremos abordar temas sobre psicologia positiva; inteligência emocional; liderança estratégica; além de contextualizar os temas com exemplos do dia a dia corporativo, inspirando líderes de equipes a serem extraordinários”, ressalta. O público-alvo são empresários e profissionais que buscam um novo olhar sobre as inovações e seus impactos na gestão de pessoas e negócios.

As inscrições para a palestra devem ser realizadas pelo site da Federação. A participação no evento está sujeita a doação de produtos de higiene pessoal ou fralda geriátrica.

Serviço: Palestra “Liderança 4.0 – A arte de engajar pessoas para fazer acontecer”
Data: 11 de junho (terça-feira)
Local: auditório da Fecomércio MG
Endereço: Rua Curitiba, 561, 12º andar, Centro – Belo Horizonte/MG
Inscrições: gratuitas* pelo link http://www.fecomerciomg.org.br/2019/05/palestra-lideranca-4-0-a-arte-de-engajar-pessoas-para-fazer-acontecer/
*Mediante doação de produtos de higiene pessoal ou fralda geriátrica.

Fecomércio MG em Conexão

Com a proposta de capacitar e fortalecer a relação com os empresários do comércio de bens, serviços e turismo, a área Comercial da Fecomércio MG criou o projeto “Fecomércio em Conexão”. A iniciativa da Federação propõe que a entidade atue em diferentes frentes para promoção do encontro com outras organizações empresariais, como o CRCMG, Sebrae, Órbi Conecta, PBH, DMT Palestras, entre outras.