Sincopeças BH promove 1º Encontro Empresarial

24 de jun de 2019

Apresentar os benefícios oferecidos aos representados e incentivar o networking entre empresários. Esses objetivos nortearam o 1º Encontro Empresarial, promovido pelo Sindicato do Comércio Varejista de Automóveis e Acessórios de Belo Horizonte (Sincopeças BH), no dia 19 de junho (quarta-feira). A rodada, realizada no Senac em Minas, no Centro de Belo Horizonte, contou com 13 empresas parceiras da entidade, além de uma apresentação do Comercial da Fecomércio MG.

Durante o encontro foi aberto um momento para a divulgação dos produtos e serviços ofertados pelos parceiros do Sincopeças BH. Os representados pela entidade conheceram, em detalhes, benefícios nas áreas contábil, jurídica, de tecnologia da informação, energia e telefonia disponibilizados por essas empresas e pela Fecomércio MG, o Sesc e o Senac com condições exclusivas.

O presidente do sindicato, Helton Andrade, ressaltou a oportunidade única criada pelo encontro. “Além de informar nossos representados sobre os produtos e serviços que oferecemos, a primeira edição do evento proporcionou um momento especial de troca de conhecimento e apoio mútuo. Afinal, as empresas filiadas ao Sincopeças BH sempre têm algo para oferecer umas para as outras.”

Um dos convidados do encontro empresarial, João Gustavo Rocha, elogiou a iniciativa. Ele é diretor da Mentium Tecnologia, representante comercial da Sage em Minas Gerais. “Por se tratar de uma iniciativa pioneira, esse tipo de evento precisa ser mantido com frequência para que o associativismo seja representado e praticado na sua essência”, declarou.

Sobre o Sincopeças BH
Fundado em outubro de 1938, o Sincopeças BH é um dos sindicatos filiados à Fecomércio MG. A entidade orienta, coordena, protege, defende e representa as atividades e a categoria econômica do segmento de automóveis e acessórios da capital mineira. Membro integrante do Sistema Confederativo da Representação Sindical do Comércio (Sicomércio), organizado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o sindicato assiste às empresas filiadas com uma série de produtos, benefícios e serviços.

Para conhecer mais, acesse o site do Sincopeças BH.