BH recebe palestra sobre transformação digital em RH

Página Inicial / Notícia / Cursos e eventos / BH recebe palestra sobre transformação digital em RH

Diante de um cenário inovador e tecnológico, as empresas precisam se adaptar às transformações da era digital para alcançarem sucesso nos negócios. No entanto, para elaborar estratégias mais assertivas é fundamental compreender a realidade do mercado e o papel do Recursos Humanos nesse processo. Pensando nisso, a Fecomércio MG receberá, por meio do projeto Fecomércio em Conexão, o designer organizacional Bruno de Lacerda para ministrar a palestra “Transformação Digital em RH”, no dia 16 de julho, às 9h, na sede da Federação. O evento é gratuito com vagas limitadas.

Em sua palestra, Lacerda mostrará a importância do trabalho conjunto com o profissional de Recursos Humanos para a implementação de mudanças nas organizações, valorização dos profissionais e auxílio aos gestores e diretores nos processos de tomada de decisão. “O encontro irá mostrar como o RH pode ser uma peça-chave para alavancar seu modelo de negócio e um facilitador para adaptação digital de sua empresa”, explica.

O evento faz parte do ciclo de palestras promovido pelo projeto “Fecomércio em Conexão”, que propõe parcerias da entidade com empresas renomadas com intuito de levar capacitação para os empresários mineiros. Esta será a quinta edição do projeto neste ano, que já recebeu apresentações sobre perspectivas econômicas, Lei de Proteção de Dados, inovação no varejo e liderança 4.0.

Serviço | “Transformação Digital em RH”

Data e horário: 16 de junho (terça-feira), às 9h

Local: auditório da Fecomércio MG

Endereço: Rua Curitiba, 561, Centro – Belo Horizonte/MG

Inscrições pelo link: www.fecomerciomg.org.br/2019/07/transformacao-digital-em-rh/

Conteúdo*

• 4ª Revolução Industrial;
  • RH 4.0;
  • Perfil do novo profissional de gestão de pessoas;
  • O futuro do trabalho;
  • Cinco tendências na forma de contratar;
  • Criatividade versus inovação;
  • Mudança de mindset.

* A programação da palestra está sujeita a alterações.

Sobre o palestrante

Formado em Publicidade e Marketing pela Estácio de Sá, Bruno de Lacerda possui especialização em Branding pela PUC Minas e pós-graduação em Gestão de Negócios e Marketing pelo Ibmec. Atualmente, trabalha como mentor em programas de aceleração de startups e negócios de impacto, consultor em marketing digital, inovação e transformação digital e professor em módulos de MBA. Lacerda também é fundador da Fast Lean.Co, co-fundador da RH Tech e diretor da Sucesu Minas na VP Startups e Empreendedorismo.