Palestra “Transformação Digital em RH”

DESCRIÇÃO

Diante de um cenário inovador e tecnológico, as empresas precisam se adaptar às transformações da era digital para alcançarem sucesso nos negócios. No entanto, para elaborar estratégias mais assertivas é fundamental compreender a realidade do mercado e o papel do Recursos Humanos nesse processo.

Pensando nisso, a Fecomércio MG receberá, por meio do projeto Fecomércio em Conexão, o designer organizacional Bruno de Lacerda para ministrar a palestra “Transformação Digital em RH”, no dia 16 de julho, às 9h, na sede da Federação.

CONTEÚDO

• 4ª Revolução Industrial;
  • RH 4.0;
  • Perfil do novo profissional de gestão de pessoas;
  • O futuro do trabalho;
  • Cinco tendências na forma de contratar;
  • Criatividade versus inovação;
  • Mudança de mindset.

A programação está sujeita a alterações.

PALESTRANTE

Formado em Publicidade e Marketing pela Estácio de Sá, Bruno de Lacerda possui especialização em Branding pela PUC Minas e pós-graduação em Gestão de Negócios e Marketing pelo Ibmec. Atualmente, trabalha como mentor em programas de aceleração de startups e negócios de impacto, consultor em marketing digital, inovação e transformação digital e professor em módulos de MBA. Lacerda também é fundador da Fast Lean.Co, co-fundador da RH Tech e diretor da Sucesu Minas na VP Startups e Empreendedorismo.

Fecomércio em Conexão

O projeto Fecomércio em Conexão propõe parcerias da entidade com empresas renomadas com intuito de levar capacitação para os empresários mineiros. Esta será a quinta edição do projeto neste ano, que já recebeu apresentações sobre perspectivas econômicas, Lei de Proteção de Dados, inovação no varejo e liderança 4.0.

Data: 16 de julho (terça-feira)

Local: Fecomércio MG

Rua Curitiba, 561, Centro – Belo Horizonte, MG
Mostrar no Google Maps

Inscreva-se ao lado e garanta sua vaga!

As inscrições são mediante a doação de produtos de higiene pessoal ou fraldas geriátricas.