Receba o Radar Fecomércio MG pelo WhatsApp

5 de ago de 2019

Entender a legislação vigente, acompanhar o cenário econômico e aprender mais sobre gestão são atitudes primordiais ao futuro dos negócios. Só o setor de comércio e serviços em Minas Gerais conta com mais 722 mil empresas privadas, que necessitam de informações precisas e qualificadas para a tomada de decisão de seus gestores. Por isso, o Radar Fecomércio MG está de volta.

O boletim semanal de notícias do comércio, serviços e turismo de Minas Gerais retorna ao WhatsApp ainda mais completo. Você pode acompanhar, sempre às sextas-feiras pela manhã, um panorama sobre as ações da Federação e as principais notícias sobre economia, legislação, contabilidade, desenvolvimento empresarial, negócios internacionais e turismo. Tudo, direto pelo smartphone.

Como receber a newsletter?

Celular