Tributação e desenvolvimento serão temas de Congresso da Abradt

Página Inicial / Notícia / Cursos e eventos / Tributação e desenvolvimento serão temas de Congresso da Abradt

A atual situação brasileira exige que o país reforme o sistema tributário para crescer e reduzir as desigualdades. Como forma de apresentar soluções para essa necessidade, a Associação Brasileira de Direito Tributário (Abradt) promove o 23º Congresso Internacional de Direito Tributário, entre os dias 2 e 4 de outubro. O evento, que acontecerá no The One Business Center, em Belo Horizonte, tem a Fecomércio MG como uma das apoiadoras.

O encontro reunirá, nesta edição, mais de 50 especialistas do meio acadêmico, judiciário e das advocacias pública e privada. A organização do evento espera mais de 900 participantes durante os três dias de congresso, que terá como tema central “Tributação e Desenvolvimento”.

O coordenador jurídico tributário e legislativo da Fecomércio MG, Marcelo Morais, participará do segundo dia de evento (03/10), de 8h30 às 10h30. Ao especialista da Federação caberá a tarefa de coordenar os trabalhos sobre o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), que serão apresentados no 9º painel do Congresso da Abradt.

Na ocasião, também será feita uma homenagem aos 30 anos do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Durante a cerimônia, que contará com a presença dos ministros da Corte, serão apresentados temas sujeitos à decisão nesse órgão judiciário.

As inscrições para o Congresso Internacional de Direito Tributário podem ser feitas, com desconto, até o dia 3 de setembro, no site oficial do evento.

Serviço | XXIII Congresso Internacional de Direito Tributário

Data: 2 a 4 de outubro de 2019
Local: The One Business Center
Endereço: Av. Raja Gabáglia, 1143, Luxemburgo – Belo Horizonte
Informações e inscrições: https://congresso.abradt.org.br/

Postagens Recentes