Página Inicial / Notícia / Cursos e eventos / Araxá recebe o XXII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais

A cidade de Araxá, no Triângulo Mineiro, recebe, entre os dias 24 e 27 de outubro, o XXII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, um dos eventos mais tradicionais da Federaminas. Considerado um termômetro da atividade econômica e da expectativa de diversos setores em relação aos panoramas local, estadual, nacional e internacional, o encontro conta com o apoio institucional da Fecomércio MG.

Em sua 22ª edição, o evento reunirá presidentes, diretores e executivos das associações comerciais de Minas Gerais, além de empresários e representantes de outras entidades de classe do Estado. Com grande relevância para o associativismo mineiro, o congresso promove diversas atividades que permitirão uma intensa troca de experiências entre as lideranças, além de promover uma aproximação dos empresários com o movimento associativista.

A programação inclui palestras, treinamentos técnicos e debates. Elas visam incentivar os líderes classistas e empresários a buscarem novas inspirações para transformar a realidade em suas associações comerciais ou comunidades, construindo, assim, uma rede de criatividade e otimismo para que eles possam investir em seus negócios.

Além das atividades do congresso, outros eventos ocorrem paralelamente. Entre eles estão: Encontro de Líderes, Encontro Nacional da Mulher Empresária, Seminário de Direito Tributário Empresarial, Encontro da Federaminas Jovem, a Feira de Startups e o Mérito Empresarial 2019. A programação completa está disponível no site http://congresso.federaminas.com.br/.

Serviço | XXII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais

Data: 24 e 27 de outubro

Local: Tauá Grande Hotel Termas de Araxá (Rua Águas do Araxá, s/n, Barreiro – Araxá/MG)

Inscrições e programação: http://congresso.federaminas.com.br/