Fecomércio MG abre edital para aluguel de imóvel em BH

Página Inicial / Notícia / Institucional / Fecomércio MG abre edital para aluguel de imóvel em BH
A presidente interina da Fecomércio MG, Maria Luiza Maia Oliveira, assinou, nesta terça-feira (29/10), a Resolução 12/2019. O documento regulamenta e institui o Procedimento de Livre Concorrência (PLC) a ser utilizado para a seleção de interessados na locação de imóveis da Federação.

Objeto do primeiro PLC, a Fecomércio MG disponibiliza para locação um imóvel comercial situado na Rua dos Tupinambás, números 719, 725, 731, 741 e 745, no Centro de Belo Horizonte. Constituído pela integração interna e contínua de cinco lojas, ele possui aproximadamente 900 metros quadrados.

A abertura do processo seletivo tem o objetivo de estimular a livre concorrência entre os empresários interessados. Além disso, o PLC visa conferir transparência, imparcialidade, publicidade e igualdade de oportunidades.

Para saber as condições de visitação, do contrato e de participação, além dos documentos necessários para a formalização de uma proposta de aluguel, acesse o link abaixo com o Procedimento de Livre Concorrência (PLC) 001/2019.

Postagens Recentes