O comércio exterior envolve uma série de procedimentos complexos, que exigem de quem trabalha na área um planejamento adequado para a efetivação do negócio. A fim de ampliar o conhecimento associado aos termos relacionados ao comércio internacional, a Fecomércio MG realiza, no dia 17 de dezembro, mais uma edição do curso “Incoterms 2020 – O que há de novo?”.

O evento, na sede da Federação, será conduzido pelo especialista e parceiro da entidade, Publio Santos Júnior, diretor da Fragata International, com escritórios em Belo Horizonte e Miami. A capacitação visa apresentar as atualizações e procedimentos comuns ao comércio exterior, que começam a valer em 2020, com exercícios práticos, além de desenvolver a capacidade de análise, planejamento, implementação e controle das atividades relacionadas à exportação e importação.

Os Incoterms (International Commercial Terms) ou Termos Internacionais de Comércio constituem um conjunto de regras em âmbito global para interpretação padronizada das normas comerciais nos mercados do Brasil e do exterior. O evento é direcionado a empresários, operadores e interessados no tema. O valor de investimento é de R$ 330,00 para o segundo lote. As inscrições são limitadas e podem ser feitas, até o dia 16 de dezembro, no site do Sympla.

Serviço: Capacitação sobre Incoterms
Data: 17 de dezembro
Horário: 8h30 às 17h30
Local: auditório da Fecomércio MG
Endereço: Rua Curitiba, 561, 13º andar, Centro – Belo Horizonte/MG
Investimento: R$ 330,00 (2° lote)
Informações e inscrições: site do Sympla

Postagens Recentes