Palestra “Transação Tributária – Parcelamento de débitos tributários junto à Procuradoria da Fazenda Nacional – Programa Contribuinte Legal

DESCRIÇÃO


A Fecomércio MG e a Associação Brasileira de Direito Tributário (Abradt) promovem, no dia 28 de janeiro (terça-feira), a partir das 14h, uma palestra gratuita sobre tributação, com a participação de representantes da Procuradoria da Fazenda Nacional (PFN). O evento, direcionado a empresários e contadores, acontecerá na sede da Federação, no centro de Belo Horizonte. As inscrições são gratuitas e limitadas.


SOBRE A PALESTRA


O evento busca orientar e sanar as principais dúvidas dos contribuintes sobre a tributação. Durante o encontro, será apresentada a hipótese de transação tributária, que possibilitará o parcelamento de débitos tributários inscritos em dívida ativa da União, junto à PFN, ação possível após a criação do Programa Contribuinte Legal. A palestra será ministrada pelo procurador-chefe da Dívida Ativa da União da PFN em Minas Gerais (PFN/MG), Diego Almeida da Silva, e pelo integrante do Núcleo de Acompanhamento Especial Desvinculado da PFN/MG, Rafael Amaral Amador dos Santos.

PALESTRANTES


Diego Almeida da Silva – Procurador-chefe da Dívida Ativa da União – Procuradoria da Fazenda Nacional (PFN/MG)

Rafael Amaral Amador dos Santos – Integrante do Núcleo de Acompanhamento Especial Desvinculado da Procuradoria da Fazenda Nacional (PFN/MG)

INFORMAÇÕES


Data: 28 de janeiro (terça-feira)

Horário: 14h às 17h

Credenciamento: 14h

Local: Fecomércio MG

Rua Curitiba, 561, Centro – Belo Horizonte, MG
Mostrar no Google Maps

Vagas limitadas. Garanta sua inscrição gratuita!