Diante da catástrofe que atinge Minas Gerais em razão das fortes chuvas dos últimos dias, o Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac se mobiliza para arrecadar doações a fim de minimizar os efeitos e perdas de tantas famílias em todo o estado.

O Sesc em Minas já fez a doação de 45 mil shampoos, cerca de 10 mil peças de enxoval das unidades de hospedagem e aproximadamente 800 colchões, que serão entregues ao Servas (Serviço Social Autônomo) e à Cruz Vermelha, entidades responsáveis pela gestão de todos os itens recebidos. Também já foram enviados 24 mil copos de água de 200 ml e outros 48 mil copos serão entregues até a próxima segunda-feira (03/02), quando se encerra a campanha.

As 27 unidades do Sesc e 40 do Senac no estado são pontos de coleta de doações e já estão recebendo donativos, tais como: água mineral, cesta básica, colchão, enxoval, cobertores, produtos de higiene pessoal e limpeza até o dia 3 de fevereiro.

Paralelamente, o Sistema Fecomércio MG mobiliza seus mais de 3.700 colaboradores em todo o estado para se unirem neste mesmo movimento de solidariedade a também realizarem doações desses itens. Clique aqui e acesse os endereços das unidades do Sesc e do Senac em Minas.

Foto: Marcos Michelin/Agência Minas

Postagens Recentes